Uma amostra do que foi o show da banda Cólera na Sede da Pé de Macaco S/A, dia 23 de maio de 2015 durante a 12ª edição do Porrada Fest, organizado em parceria com a Fruto Podre Produções.

Formada em 1979 pelos irmãos Redson e “Pierre” Pozzi, e contando com “Val” Pinheiro no baixo desde 1981, o Cólera é uma das bandas mais antigas do cenário punk brasileiro e traz em seu som mensagens de pacifismo, ambientalismo e anti-militarismo. Após o falecimento do guitarrista Redson Pozzi, importante figura no cenário, a banda decide continuar e passa por reformulações, contando com Wendel Barros nos vocais e a partir de 2014 Fábio Belluci na guitarra.

“Nós entendemos que é necessário continuar a levar adiante o grito de liberdade, paz, auto conhecimento e conscientização”.

Página do Cólera: https://www.facebook.com/pages/BANDA-CÓLERA-Oficial

Página da Fruto Podre Produções: https://www.facebook.com/Fruto-Podre-Produções

Página da Pé de Macaco S/A: https://www.facebook.com/PedemacacoSA

Sobre o autor

Pé de Macaco S/A

A Pé de Macaco S/A surgiu oficialmente em 2014, da união de amigos que começaram a se organizar pra produzir eventos musicais e conteúdos audiovisuais. O grupo abraça também causas sociais e políticas de São Carlos, além de sempre buscar fortalecer a cena cultural e independente.

Posts Relacionados